quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


Falar do amor do Senhor, testemunhar e dividir experiências. Através de mensagens levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas possíveis... Este é o nosso desafio!
Para nós pode até parecer difícil, mas sabemos que para ELE, não! Então, mãos à obra!
A nossa primeira postagem é dedicada ao título do blog:
ESCOLHIDAS POR CRISTO

Geração conformada ou inconformada?

Vivemos numa época em que nos acostumamos a dizer que o pós-modernismo reina. E que tudo é permitido. Afinal, estamos no século XXI, na era da informação em que o mundo é globalizado e que tudo é normal.Nesta perspectiva nos acostumamos a dizer que ser normal, é ser igual a todos e a tudo. É viver como a mídia mostra, é não ter identidade própria, nem autonomia.Mas se olharmos para a Palavra de Deus podemos identificar alguns textos que afirmam que nós não somos deste mundo, e nem estamos aqui para ser igual a ele.

Em 1 Pe 2.9 lemos: “Mas vós sois geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo de propriedade exclusiva de Deus, afim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.

Nós viemos a este mundo para fazermos diferença. Não devemos adentrar na moda do conformismo, em que aceitamos tudo. Pelo contrário, o apóstolo Paulo afirma em Romanos 12.2: “não vos conformeis com este mundo, mas sêde transformado pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável vontade de Deus”.

É isso amado, nosso papel neste mundo é levar as boas novas a todas as criaturas. Devemos sim, ser transformado por meio do Espírito Santo, devemos ser cheios da Graça de Deus. Por isso, é que devemos fazer parte da geração inconformada. Inconformada com a prostituição, com as drogas, com o homossexualismo, com a violência etc. Uma Geração que propaga o Evangelho a todas as criaturas, que é ousada como João Batista foi, que não tem medo de falar a verdade, que vive para impactar vidas, que vive segundo os ensinamentos da Palavra de Deus.

Afinal, nós somos escolhidos por Cristo, para fazermos a diferença aqui na Terra. Nosso papel aqui é de levar as pessoas a conhecerem o maravilhoso Deus a quem servimos e de certa forma levar a transformação do nosso Brasil e até mesmo o mundo por meio do nosso testemunho, ou seja, da nossa maneira de viver.

Mas amado, se você vive de acordo com este mundo, qual tem sido a sua real contribuição para a obra de Deus? Como você pode adorar a dois senhores? Ainda há tempo de você entrar e fazer parte da nossa geração, a “Geração Inconformada”, a “Geração Santa.” Tudo depende de você. Basta você negar a vontade da carne e viver segundo o desejo de Deus.

Lembre-se: “O que semeia pouco, pouco também ceifará, e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.” 2Co 9.6.

Agora, a escolha é sua. Faça a obra de Deus !!!!E com certeza o seu galardão será maravilhoso.

Fiquem com Deus!