quinta-feira, 10 de julho de 2008

Deus é Fiel!

Gostaria de compartilhar com você uma experiência da minha vida...
Vivi durante muito tempo ouvindo a palavra "Deus" naquelas famosas frases: "Se Deus quiser", "Deus me livre", "Durma com Deus", "Que Deus te acompanhe", "Só por Deus..." e outras mais...

Sabia que "Deus" era o criador do universo, conhecendo a "crença" de que "Deus" era o dono do mundo. Porém, isso não era o suficiente, pois eu não conhecia o Poder deste nome..

Deus não quis de mim apenas o reconhecimento de que Ele era o Criador de tudo, mas sim, me chamou para que eu tivesse um relacionamento mais próximo, conhecendo - O, verdadeiramente.

Ele mudou minha vida por completo!

Meu coração foi tocado pelo Senhor e minha vida está entregue em Tuas mãos. Hoje o meu maior prazer é Adorá-Lo!

Como é maravilhoso acordar pela manhã e agradecê-Lo por mais um dia, como é fantástico sentir a Tua presença, como é certeiro o Teu toque...

Graças ao trabalhar de Deus, pude conhecê-lo de uma forma real...

Ele não é aquele "Deus-Figura" que todos falam, mas um DEUS Grande e Poderoso que está vivo no meio de nós, nos sustentando, nos orientando e nos fortalecendo a cada instante. Esperando por aqueles que ainda não O procurou.

Vc, que ainda não O conhece verdadeiramente, abra o seu coração e permita que o Senhor tbm te toque, como um dia eu fui tocada...

Já vc que passou por essa experiência, junta-se a mim: Ore por aqueles que precisam ser tocados.

Vamos juntos mostrar àqueles que ainda não O conheceram o quanto é maravilhoso serví-Lo!

Que Deus te abençõe de uma maneira maravilhosa!

Sua irmã em Cristo,
Angélica Neri

3 comentários:

Lilian N. disse...

É verdade qrida,Deus naum é somente um deus de palavras, Ele é O Deus de poder. Ele é muito mais do que pensamos.
Mudou minha vida por completo...
Estou com vc nessa oração pelas vidas q ainda nao estão em Sua presença.
Um grande abraço
Fica com Deus! :*

Unknown disse...

Leonam Rickley.

Servas do Altissimo; estou aqui para juntamente com minhas, ou meus Irmãos em Cristo, ajudar a semeiar a palavra do nosso Deus.
Bem verdade é que o nosso árdio inimigo chamado satanás, tem investido de todas as maneiras possiveis para que a palavra do Altissimo não seja levada à cada lar, à cada coração, e à cada família, más a palavra de Deus diz: Que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor._ Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguémhá que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impédirá? Is:43-13
_ Ninguém irá nos empedir de semear a palavra do nosso Deus...

Jaqueline disse...

Oi, tenho passado por varias turbulencias em minha vida, tem dois anos que meu casamento acabou e até hj ñ consigo aceita, hj meu marido está com uma pessoa me fez muito mal, acabou com meu casamento hj ela está gravida dele e usa isso como um trofél. nós não tivemos filhos. e isso me deuxou muito revoltada... sinto magoa, raiva, odio tudo de ruim q alguém possa sentir... sempre peço a Deus q tire esses sentimentos do meu coraçao. mas as vezes acho q os pedidos sçao envão pq cada dia q passa eu sinto mais odio. Hj acordei bem me nedo, coisa que me nego a fazer os fim de semanas, devido acordar tão cedo durante a semana.
Acordei e fui para igreja. lá eu senti uma paz transbordar meu ser. Pedi a Deus de todo meu coraçao que tirasse todos os sentimentos ruim do meu coraçao, que ele renovasse meu ser, paraele restaurar minha vida, minha alma... pois estou cansada de viver amargurada tenho apenas 31 anos e eu pedi ao Senhor que ele me dê um novo renascimento, eu sei o quanto Deus é maravilho e por dois anos eu tinha me esquecido. quero e preciso de Deus...Obrigada